Review: Qual Seu Número? (2011)

Publicado: 14/10/2011 em Comédia, Q
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Por Fábio Souza e Mara Camargo

O filme  “Qual Seu Número?” conta a história de Ally (Anna Faris), uma mulher que fica com vários homens na esperança de que consiga um relacionamento sério. Depois de ser demitida, Ally se depara com uma pesquisa em uma revista feminina que afirma que as mulheres norte-americanas têm em média 10,5 parceiros durante a vida e que as que passaram de 20 têm dificuldades em conseguir um marido. A protagonista fica desesperada, ainda mais com a irmã mais nova prestes a se casar e sofrendo enorme pressão de sua mãe, e faz uma lista com os nomes de seus ex parceiros para, assim, não ultrapassar o número de parceiros estabelecido na revista e achar seu futuro marido. Nesta busca incessante, ela conta com a ajuda de Colin (Chris Evans), seu vizinho do apartamento da frente, que é, literalmente, um putão. Basicamente isso…

 O filme é bom, mas nada de espetacular. Ele começa como uma comédia normal, caminhando aos poucos para a receita básica da comédia-romântica. As atuações da Anna Faris e do Chris Evans são legais, por mais que o roteiro não trouxesse maior dificuldade. A direção de Mark Mylod, que dirigiu algumas temporadas de Entourage e o (muito bom) filme “Ali G Indahouse”, é boa também, visto que, mais uma vez, o roteiro não apresenta dificuldade.

Em suma, se você for homem, o filme é (no máximo) legalzinho e somente vale à pena se você assistir com a namorada, ficante, peguete ou afins. Se mulher, acredito que você dará boas risadas. Entretanto, não sei se vale o alto preço do ingresso do cinema no final de semana.

Nota: 6,5/10

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s