Agora que Charlie Sheen está devidamente demitido, começa a movimentação para saber o que acontecerá com o seriado. Chuck Lorre, o criador do programa, está se reunindo com sua equipe já no sentido de manter a coisa viva sem Sheen. Segundo o TMZ existe uma lista de possíveis substitutos e um dos mais fortes candidatos é Rob Lowe, que já está negociando com a produção de Lorre e com a Warner, ainda segundo o TMZ. O principal problema na contratação de Lowe é que ele está atualmente no seriado Parks and Recreation. Além disso, ele é amigo de Charlie Sheen.

Rob Lowe é um ator que segue mais ou menos os padrões de seu amigo demitido. Nunca foi um grande protagonista no cinema, mas tem experiência em vários filmes e seriados e já demonstrou ter jeito com comédia – quem viu Wayne’s World sabe. Ainda não há nada de concreto sobre sua possível contratação, mas a intenção de manter Two and a Half Men na TV é forte. Apesar de que a substituição de um protagonista num seriado quase nunca deu resultado positivo em Hollywood.

Fonte:  O Capacitor

Anúncios

3 comentários »

  1. AI mlk doido, uma noticia boa, eu nao queria que tivesse fim mesmo não..
    hehee por aqui so oq se fala é sobre o fim do two and a half man. heehehe
    falaram q ia continuar mas q iria se chamar o outro cara hehehe intendi foi nada.. acho que foi somente piada do Conan.. hehehe

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s