A Marvel está levando os fãs à loucura com qualquer coisa relacionada aos Vingadores. Por isso, decidi postar logo três notícias relacionadas ao vindouro filme.

A imagem logo acima, mostra todos os Vingadores preparados para atacar. Essa foto é parte da série de revistas em quadrinhos que a Marvel pretende lançar até que o filme saia no ano que vem. O nome da coleção será Road to the Avengers (Caminho Para os Vingadores).

A outra notícia é diretamente relacionada à notícia anterior. O blu-ray de Thor, que será lançado brevemente, virá com um documentário também com o nome de Road to the Avengers. Nesse documentário, teremos a perspectiva do agente da S.H.I.E.L.D. (Clark Gregg) na formação dos Vingadores.

E por último, a Marvel também soltou essa imagem dos Vingadores em NY, atacando alguma coisa. Fontes dizem que essa imagem foi feita para um futuro lançamento de uma linha de brinquedos relacionada ao filme.  A Disney vai ganhar muito dinheiro com essa história.

Curtam todas as imagens logo abaixo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

2 comentários »

  1. Aqui em casa estamos vendo os filmes Marvel que tem relação com os Vingadores (Thor, Capitão América, Homem de Ferro 2…) E aguardamos ansiosamente para o filme!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.