Depois do sucesso estrondoso que está sendo o último filme da franquia Atividade Paranormal, a Paramount decidiu ganhar mais dinheiro fácil. O filme custou 5 milhões de dólares para ser feito e arrecadou em apenas um final de semana 54 milhões, e isso foi apenas nos Estados Unidos!

O chefe de distribuição da Paramount, Don Harris, disse o seguinte:

“Eu não consigo imaginar a possibilidade de não fazeremos um quarto filme, e euacredito que (o presidente da Paramount Film Group) Adam Goodman está pensando sobre esse desafio. Tenho certeza que ele está pensando ‘E agora, o que eu faço?'”

Harris continua: ” Tenho certeza de que o diretor certo e o material certo terá que funcionar com o orçamento, pois eles não gastam muito dinheiro para fazer o filme”.

 

2 comentários »

  1. lol Que venha Atividade Paranormal 4 e se eles pensarem bem da para fazer uns bons filmes ainda como por exemplo:
    Eles poderiam preencher os buracos que deixaram no 3º… Por exemplo pegando a camera que ficou caída no chão da sala.
    Já o 5º filme poderiam falar sobre o paradeiro da Katie e do Hunter do Segundo filme.
    Bom a Paramount tem a Galinha de Ovos de Ouro nas mãos e esperamos para que essa sagga maravilhosa não vire um Jogos Mortais na vida onde apenas o sangue era o foco e não a história… ou simplesmente um Chuck Boneco assassino que começou como um bom filme de terror e acabou como um filme de comédia (Lamentável)….

    Atividade Paranormal 4, estamos esperando….

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.