O tetracampeão Romário gravou na manhã desta quinta-feira uma entrevista com o cinesta norte-americano Spike Lee, que está produzindo um documentário sobre o desenvolvimento do Brasil (“Go Brazil! Go”). Os dois já tinham se encontrado na noite da última quarta, em um bar de Brasília.

De acordo com assessoria do deputado federal, o Baixinho falou bastante sobre a Copa do Mundo de 2014 no depoimento. Spike Lee estava interessado em saber o que Romário espera da competição e como tem sido sua atuação como político.

Na entrevista, que durou aproximadamente 15 minutos, os dois conversaram também sobre Seleção Brasileira, Neymar, e a carreira vitoriosa de Romário dentro dos campos, mas o conteúdo da gravação ainda não foi revelado pelo cineasta ou pelo Baixinho. No fim do encontro, Lee revelou ao ex-atacante que pretende viajar ao Brasil novamente em 2014 para ver o Mundial e os dois combinaram de ver alguns jogos juntos.

Além do deputado, o cineasta já colheu depoimentos de nomes como Fernando Henrique Cardoso e o ator Lázaro Ramos, mas ainda aguarda audiência com a presidente Dilma Rousseff. O filme deve ser lançado até o início da Copa.

Fonte: Globo

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.