De acordo com o Hollywood ReporterRalph Macchio e William Zabka vão reprisar seus papeis de Daniel San e Johnny em uma sequência para a TV de Karate Kid. O projeto é parte do YouTube Red, novo serviço de produções originais do site. Chamado de Cobra Kai e descrito como uma comédia, o seriado terá 10 episódios de meia hora cada um.

Situada 30 anos depois dos eventos do primeiro filme, a série mostrará Johnny Lawrence em busca de redenção e reabrindo o infame dojo Cobra Kai. Com isso, ele trará de volta sua rivalidade com o bem sucedido Daniel, que tenta manter a vida em equilíbrio sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi. A atração deve explorar as frustrações dos dois através do karatê.

Macchio e Zabka também serão produtores e Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) farão o roteiro.

“Cobra Kai será uma verdadeira continuação dos filmes originais, com comédia, emoção e grandes cenas de luta”, afirmaram Hurwitz e Schlossberg em comunicado. A estreia é prevista para 2018.

Fonte: Omelete

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.