Review: Eu Queria Ter a Sua Vida (2011)

Publicado: 07/10/2011 em Bruno Azrael, Comédia, Criticos, E
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

por Bruno Azrael

Quando o irmão Mariacchi pediu pra eu cobrir a estréia desse filme eu achei massa demais! Chegando lá, vi que era cabine e pré-estréia, tudo bem não se pode ter tudo, mas o cinema virou um belo dia de farofa! A negada alucinou nos lanchinhos e o que seria uma sessão calma virou uma baderna.

Mas vamos ao filme dos mesmos roteiristas de “Se Beber Não Case”, a comédia traz Ryan Reynolds (Lanterna Verde) como Mitch um ator fracassado e Jason Bateman (Quero Matar Meu Chefe) como Dave um advogado genial e outro destaque no elenco é a atriz Olivia Wilde (Tron e a 13 da serie de TV House) como Sabrina.

Basicamente Mitch e Dave se invejam e acabam trocando de vida e um não consegue cuidar bem da vida do outro. A comédia, confesso, nos primeiros instantes se mostra um pastelão com direito de ser muito apelativa e até escatológica. Não consegui rir muito das piadas e das forçações de barra e os vários clichês utilizados nela. Mas os amiguinhos de sessão de cinema riram muito das piadas e dos acontecimentos da película.

O fato é que este é um filme sem grandes pretensões e sem um grande poder chamativo pra ele.  Mesmo tendo bons atores no casting e até momentos de boas atuações o filme peca em muitas partes e não consegue passar de um filme de Sessão da Tarde ou outro folhetim qualquer.

Pois bem, a opinião deste que vos escreve é que é um filme legal de se ver se você não tiver outra opção e se assistir use aquele velho clichê “desligue o cérebro e se divirta”.

Era isso!

Nota: 4/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s