Review: Eu Queria Ter a Sua Vida (2011)
por Bruno Azrael Quando o irmão Mariacchi pediu pra eu cobrir a estréia desse filme eu achei massa demais! Chegando lá, vi que era cabine e pré-estréia, tudo bem não […]
Filmes, seriados e mais!
por Bruno Azrael Quando o irmão Mariacchi pediu pra eu cobrir a estréia desse filme eu achei massa demais! Chegando lá, vi que era cabine e pré-estréia, tudo bem não […]
Quando o irmão Mariacchi pediu pra eu cobrir a estréia desse filme eu achei massa demais! Chegando lá, vi que era cabine e pré-estréia, tudo bem não se pode ter tudo, mas o cinema virou um belo dia de farofa! A negada alucinou nos lanchinhos e o que seria uma sessão calma virou uma baderna.
Mas vamos ao filme dos mesmos roteiristas de “Se Beber Não Case”, a comédia traz Ryan Reynolds (Lanterna Verde) como Mitch um ator fracassado e Jason Bateman (Quero Matar Meu Chefe) como Dave um advogado genial e outro destaque no elenco é a atriz Olivia Wilde (Tron e a 13 da serie de TV House) como Sabrina.
Basicamente Mitch e Dave se invejam e acabam trocando de vida e um não consegue cuidar bem da vida do outro. A comédia, confesso, nos primeiros instantes se mostra um pastelão com direito de ser muito apelativa e até escatológica. Não consegui rir muito das piadas e das forçações de barra e os vários clichês utilizados nela. Mas os amiguinhos de sessão de cinema riram muito das piadas e dos acontecimentos da película.
O fato é que este é um filme sem grandes pretensões e sem um grande poder chamativo pra ele. Mesmo tendo bons atores no casting e até momentos de boas atuações o filme peca em muitas partes e não consegue passar de um filme de Sessão da Tarde ou outro folhetim qualquer.
Pois bem, a opinião deste que vos escreve é que é um filme legal de se ver se você não tiver outra opção e se assistir use aquele velho clichê “desligue o cérebro e se divirta”.
Era isso!
Nota: 4/10