O jornal britânico “The Sun”, em sua coluna Bizarre, noticiou que a atriz Glenn Close será a responsável por reviver nas telonas a jornada extraordinária de Susan Boyle. A […]
O jornal britânico “The Sun”, em sua coluna Bizarre, noticiou que a atriz Glenn Close será a responsável por reviver nas telonas a jornada extraordinária de Susan Boyle. A britânica ficou famosa mundialmente depois de surpreender a todos com suas apresentações musicais em um reality show musical de seu país.
Desde 2009, quando o fenômeno Boyle começou, muito se diz de transformar a vida dela em filme. A atriz Catherine Zeta-Jones (“O Terminal”) e até Robin Williams (“Uma Babá quase Perfeita”) já se mostraram dispostos a encarnar a talentosa cantora. Por outro lado, Susan Boyle declarou que preferiria que Elaine C. Smith, famosa na Inglaterra por seu trabalho em séries televisivas, fosse a atriz que a representasse.
Aos 63 anos, Glenn Close é bem mais velha do que Boyle, que tem 49 anos. Mesmo assim, seu nome promete alavancar o projeto. “O filme está muito adiantado agora que o papel principal foi resolvido. Esse seria um papel difícil de selecionar”, disse uma fonte ao jornal The Sun.
Acha aquelas criticas de filmes (e tal) chatas? Aqui as nossas criticas parecem um bate papo, descontraído e totalmente, 100%, não técnico. Somos apenas uns nerds querendo dar nossas opiniões.