por Mariacchi

Sexo Sem Compromisso. Com o título bastante auto-explicativo, essa comédia estrela Ashton Kutcher e Natalie Portman e conta a história de dois amigos que fogem de um relacionamento sério, se encontrando apenas para sexo casual.  Eu gostava mais do título antigo, (in)apropriadamente chamado de Fuck Buddies.

Em Sexo Sem Compromisso vemos Natalie Portman bem diferente do que pudemos ver em Cisne Negro. No drama ela era essa bailarina frágil, dominada pela mãe e aqui ela é Emma, uma ninfomaníaca dominadora, não ligando para os sentimentos de ninguém (nem mesmo os dela).  Não consigo ver grandes transformações em Ashton Kutcher a cada filme que ele faz. Ele é talentoso, engraçado e tudo mais, mas aqui ele é Ashton Kutcher no corpo de Adam.

O filme foi dirigido por Ivan Reitman que conseguiu fazer um belo trabalho contando a história do filme. Sexo Sem Compromisso é um filme bem cadenciado que não faz a gente ficar olhando pro relógio toda hora. Sendo um filme que segue uma fórmula que faz sucesso, o Sr. Reitman fez seu dever de casa direitinho.

Resumindo: Natalie Portman e Ashton Kutcher formam uma combinação perfeita para comédias. Os dois têm química juntos e sabem dosar a simplicidade, ingenuidade e a sacanagem em Sexo Sem Compromisso. Fiquei feliz em ver Natalie Portman diferente do que normalmente a vemos.  Outra vez que ela me deixou boquiaberto foi nesse vídeo do Saturday Night Live.

NOTA 7/10


Anúncios

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s