O ator Matthew Fox, que ficou conhecido no mundialmente famoso seriado Lost, vai fazer seu retorno às telonas após o final na série, com um grande papel no vindouro filme I, Alex Cross (SE traduzirem ao pé da letra, o filme chamará Eu, Alex Cross – mas nunca se  sabe, vai que botam um “Detetive Muito Louco” aí? ).

Fox será  Michael Sullivan, que mata por dinheiro e por diversão, também conhecido por Açougueiro de Sligo. Após o Detetive Alex Cross impedir um dos seus crimes, Sullivan se vinga matando sua esposa. Nem precisa explicar que a caçada vira um lance pessoal entre os dois.

Alex Cross é um personagem criado pelo autor James Patterson, que foi interpretado em outros dois filmes por Morgan Freeman,  aparecendo em diversos livros do autor. Altamente recomendável!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.