por Rosa Pereira

Apertem os cintos para 14 minutos de suspense da melhor qualidade. O diretor LeVar Leo nos leva dentro de uma investigação de meninas desaparecidas, a qual culmina com o desaparecimento da filha de um embaixador italiano, Mr. Matteo. Fazendo a busca prioridade no recinto, está o detetive Martinez; que entra em uma corrida contra o tempo para achar a filha do embaixador ainda viva.

Durante os 14 minutos, referências de grandes momentos de suspense, como o filme “Seven” e “Split” – dentre outros. Com um elenco preciso, Sick Minded te faz prender a respiração e como vários grandes filmes de suspense, termina com um final surpreendente.  

Nota: 10/10

Mais Sick Minded?

Em notícia relacionada, hoje, dia 8 de Julho, foi confirmado a produção da sequência do filme. Críticas foram feitas em relação à curta duração do curta-metragem. O diretor LeVar Leo, anunciou o título do novo filme, que será continuação direta do curta e será um longa-metragem desta vez.

Danilo Rocha (nosso crítico) volta como Agente Especial Martinez. SM2 também contará com boa parte do elenco do primeiro filme e novas caras no pedaço. O curta está disponível na Amazon Prime e deverá chegar ao Brasil ainda este ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.