Nessa semana, o mercado cinematográfico dos EUA teve dois lançamentos: O Ultimo Exorcismo e Takers. O previamente mencionado, chegou aos cinemas com grandes expectativas de ser o melhor filme sobre exorcismo após O Exorcista. Mesmo sendo o número um na semana de estréia, o filme parece não ter agradado ao público muito menos aos críticos. O filme custou apenas 2 milhões de dólares para ser feito, ou seja, a Lionsgate já teve grande lucro com o pífio filme.

Por outro lado, Os Mercenários estão ainda no TOP 10, com mais de 80 milhões de dólares (apenas nos EUA), acho que já podemos prever que o estúdio vai querer uma continuação. Eu sei de uma coisa: NÓS QUEREMOS! A Origem mostra que Chris Nolan tem mesmo o jeito de fazer dinheiro, com mais de 270 milhões domésticos, dificilmente irá bater o outro filho de Nolan, Dark Knight, ciom mais de um bilhão em receita.

Pra finalizar, Avatar reestreou em poucas salas de cinema com os seus 9 minutos. Fazendo pouco mais de 4 milhões de dólares, o filme “fracassou” devido a estréia limitada. Vamos ver se a curiosidade das pessoas em ver a cena de sexo dos N’avi vai alavancar isso aí. Eu ainda vou esperar pelo bluray com extras sair.

E pra finalizar meus caros colegas, essa semana irei ver o Piranhas (não o 3D, ainda) e irei postar o review essa semana ainda.

Boa semana a todos e stay tunned!

1. O Último Exorcismo (The Last Exorcism) $ 21.3 Milhões NOVO
2. Takers $ 21 Milhões NOVO
3. Os Mercenários (The Expendables) $ 9.5 Milhões $ 82 Milhões
4. Comer, Rezar e Amar (Eat, Pray, Love) $ 7 Milhões $ 60.7 Milhões
5. Os Outros Caras (The Other Guys) $ 6 6 Milhões $ 99.3 Milhões
6. Os Vampiros que se Mordam (Vampires Suck) $ 5.3 Milhões $ 27.9 Milhões
7. A Origem (Inception) $ 5.1 Milhões $ 270.7 Milhões
8. Nanny McPhee Returns $ 4.7 Milhões $ 17 Milhões
9. Coincidências do Amor (The Switch) $ 4.6 Milhões $ 16.5 Milhões
10. Piranha 3D $ 4.3 Milhões $ 18.3 Milhões

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.