Desde 2007, há rumores sobre uma possível sequência de “Curtindo a Vida Adoidado”, clássico das comédias adolescentes dos anos 80, dirigida e escrita por John Hughes. Desde então, o desconhecido roteirista Rick Rapier vêm trabalhando nesta continuação; o texto já está pronto. É possível ler 12 páginas dele na web.

No roteiro de Rapier, Ferris tornou-se um bem sucedido empresário graças ao seu programa de motivação pessoal – baseado na ideologia de que “a vida passa muito rápido”. Para variar, seu amigo e fiel escudeiro, Cameron Frye, foi quem arregaçou as mangas para que tudo acontecesse.

No último sábado (11), dia em que o filme completou 25 anos, Rapier postou em seu perfil no Twitter que gostaria de mostrar o nome de todas as pessoas que estão lendo o roteiro: “Queria poder mostrar os nomes de todas as pessoas que estão lendo minha sequência de #FerrisBueller. Vocês iam ficar de boca aberta. Mantenham a torcida por ele.”

Para o blog “Trapped in the 80´s”, o roteirista afirmou que grandes companhias estão lendo o script. “Temos esperança de que uma ou mais companhias se interessem”, disse.

Ethan Anderton, do site Firstshowing.net, questiona alguns detalhes do roteiro, como por exemplo por que o diretor “Edward Rooney” também fica atrás de Ferris neste filme, sendo que ele também faz a mesma coisa no primeiro. Para ele, a continuação do filme ainda está longe de ser confirmada.

Fonte: UOL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s