Finalmente a sequência de X-Men Origins – Wolverine iniciará sua produção! Após diversos adiamentos, tsunamis, etc. O Wolverine está agendado para começar a filmar na semana que vem, de acordo com o site Movie Hole.

Quando o assunto é a vilã Viper, Hugh Jackman mantém o segredo e confirma apenas que Jessica Biel nunca foi garantida no papel, mas que ela foi uma das atrizes nas negociações para viver o personagem.

Jackman, que tem quase 45 anos, tece algumas palavras sobre o personagem principal do filme: “Eu fui bastante sortudo em começar com o personagem 12 anos atrás, que veio de uma revistinha criada há 50 ou 60 anos atrás, e tinha um grande número de seguidores. Ele foi realmente a espinha dorsal de minha carreira e eu amo o Wolverine. Quando o primeiro filme saiu (X-Men), eu não tinha escolha nenhuma além de pegar qualquer coisa que viesse em meu caminho, mas eu tive sorte de encontrar o personagem mais complexo e interessante desses super-heróis, e eu sempre amei fazê-lo. “

H. J. continua: “Eu tenho certeza que a franquia irá além de mim. Eu faço um filme por vez e vejo o que vai dar. Quando eu vi o script e quando Jim (Mangold, diretor) entrou no processo, eu achei que tínhamos o melhor roteiro e tivemos a chance de fazer um filme definitivo. Não é fácil entrar em forma (após fazer Les Miserables). E a propósito, está ficando mais difícil a cada ano! Esse foi um desafio particular, por que assim que o filme começou a ser rodado eu estava com 83kgs e tive que terminar com 97kgs. Nós tivemos um feriado bem família recentemente, mas para mim foi como se estivesse num acampamento militar!”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.