Finalmente a sequência de X-Men Origins – Wolverine iniciará sua produção! Após diversos adiamentos, tsunamis, etc. O Wolverine está agendado para começar a filmar na semana que vem, de acordo com o site Movie Hole.

Quando o assunto é a vilã Viper, Hugh Jackman mantém o segredo e confirma apenas que Jessica Biel nunca foi garantida no papel, mas que ela foi uma das atrizes nas negociações para viver o personagem.

Jackman, que tem quase 45 anos, tece algumas palavras sobre o personagem principal do filme: “Eu fui bastante sortudo em começar com o personagem 12 anos atrás, que veio de uma revistinha criada há 50 ou 60 anos atrás, e tinha um grande número de seguidores. Ele foi realmente a espinha dorsal de minha carreira e eu amo o Wolverine. Quando o primeiro filme saiu (X-Men), eu não tinha escolha nenhuma além de pegar qualquer coisa que viesse em meu caminho, mas eu tive sorte de encontrar o personagem mais complexo e interessante desses super-heróis, e eu sempre amei fazê-lo. “

H. J. continua: “Eu tenho certeza que a franquia irá além de mim. Eu faço um filme por vez e vejo o que vai dar. Quando eu vi o script e quando Jim (Mangold, diretor) entrou no processo, eu achei que tínhamos o melhor roteiro e tivemos a chance de fazer um filme definitivo. Não é fácil entrar em forma (após fazer Les Miserables). E a propósito, está ficando mais difícil a cada ano! Esse foi um desafio particular, por que assim que o filme começou a ser rodado eu estava com 83kgs e tive que terminar com 97kgs. Nós tivemos um feriado bem família recentemente, mas para mim foi como se estivesse num acampamento militar!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.