Lindsay Lohan dá trabalho em cena de sexo e cinegrafistas tiram a roupa

Publicado: 31/07/2012 em Entretenimento
Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Mesmo depois de ter posado nua para a revista Playboy, a atriz Lindsay Lohan ainda mostra sinais de que não está pronta para despir-se assim tão fácil. Durante uma cena em seu novo filme, The Canyons, ela causou transtornos para a equipe por estar com vergonha de ficar de topless. Após muita hesitação, só tirou a parte de cima da roupa quando os cinegrafistas concordaram em trabalhar de roupa íntima no set.

Lindsay, que passou por anos difíceis, tem se esforçado para colocar sua vida de volta nos trilhos. Ela terminou de filmar o longa Liz & Dick, filme no qual interpreta a falecida estrela Elizabeth Taylor, e logo depois embarcou nas gravações de The Canyons.

No entanto, calmaria não é uma palavra que parece persistir na vida da estrela. Ela já experimentou uma série de contratempos, incluindo dois acidentes de carro este ano. Em vários episódios anteriores, ela esteve durante anos envolvida em muitas polêmicas como prisões por dirigir embriagada e por posse de drogas e idas e vindas de clínicas de reabilitação.

Fonte: Terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s