Review: Meu Malvado Favorito 2 (2013)
por Daniel Odon A nova produção da Universal Pictures ,“Meu Malvado Favorito 2” (Despicable Me 2), dirigido por Pierre Coffin e Chirs Renaud, segue fielmente o embalo de sucesso da […]
Filmes, seriados e mais!
por Daniel Odon A nova produção da Universal Pictures ,“Meu Malvado Favorito 2” (Despicable Me 2), dirigido por Pierre Coffin e Chirs Renaud, segue fielmente o embalo de sucesso da […]
por Daniel Odon
A nova produção da Universal Pictures ,“Meu Malvado Favorito 2” (Despicable Me 2), dirigido por Pierre Coffin e Chirs Renaud, segue fielmente o embalo de sucesso da primeira animação. Esta produção mantém a constância de divertimento e agradabilidade do enredo e personagens que se espera da franquia.
Gru, agora na sua vida de bom pai e ex-vilão, segue sua rotina familiar diária quando é abordado por uma agente ultrasecreta da Liga Antivilões, Lucy. Por conhecer a fundo o mundo da criminalidade, Gru é chamado pelo Diretor da Liga, Sr. Bundoviski, para desvendar o misterioso roubo de um soro químico que causa grandes e grotescas mutações a quem o ingere, que desapareceu do Ártico Polar juntamente com o Laboratório que o desenvolvia.
Em busca do vilão responsável pela façanha, que permanece no anonimato, Gru e Lucy abrem uma loja de cupcakes no shopping center da cidade, onde se supõe escondido o soro e o autor do roubo. Lá, conhecem Eduardo, sujeito de presença marcante e dono do restaurante mexicano Salsa & Salsa, que se assemelha muito a um legendário vilão do passado, El Macho.
Neste ínterim, os minions vão sendo paulatinamente capturados na casa de Gru, sua filha mais velha, Margo, se encanta com o filho de Eduardo, o adolescente almofadinha Antonio e Agnes sonha com a aproximação afetiva de Gru e Lucy. No meio dessa miscelânia, culmina na formação de um exército de minions mutantes assustadores de comportamento voraz e destruidor, cuja solução para desenfrear seu avanço paira no antídoto criado pelo Dr. Nefario, o cientista louco parceiro de Gru.
O segundo filme da série cumpre o dever de ser fiel às expectativas deixadas pela trilha de sucesso da primeira versão. A trama é digna de uma boa animação, os personagens são extremamente ricos e interessantes, ganhando Agnes e os minions lugar de proeminência neste pedestal. Esta versão foca-se primordialmente nas filhas adotivas e nos carismáticos minions, com seus multiversados talentos. Uma excelente escolha de entretenimento para o público de todas as idades e família.
Nota: 10/10
eu acho que meu pai vai decha eu assisti no cinema
CurtirCurtir