“Esse filme tem mais mortes, explosões e ação que qualquer outro filme feito nos anos 00. JUNTOS!”

por Dan Costa

Esse foi, pra mim, um dos filmes mais aguardados de 2010. Para quem nasceu e vivenciou os anos 80, esse filme nos dá uma ótima sessão de nostalgia. Os Mercenários é o nosso DeLorean, de volta para duas décadas atrás. Apesar do Stallone ter feito cagada ao falar merda de nosso país, ele fez a escolha certa ao chamar a nata dos action heroes de várias gerações. No filme temos o próprio Sly, Dolph Lundgren (Rocky, Soldado Universal), Jet Li (Romeu Tem que Morrer), Jason Statham (Carga Explosiva), Eric Roberts (Spun), Randy Couture (Red Belt), Steve Austin (lutador da WWF), Bruce Willis (Duro de Matar), Arnold Schwarzenegger (Predador, True Lies), Mickey Rourke, Terry Crews e a brasileira Gisele Itié. Para quem quer ver atuação primorosa, merecedora de Oscar, não veja esse filme!!! Esse filme é 100% feito para comer sua pipoca e relaxar, nada complexo. Stallone prometeu e cumpriu.

Em Os Mercenários, temos muito, mas muito sangue mesmo. Para todos os gostos! Conseguimos um sólido Rated R ao invés dos fracos PG-13 e PG (arma dos estúdios para ganhar $$$). Algumas cenas são até muito fantasiosas, mas o que mais você queria assistir? Isso é um filme de AÇÂO!

Resumo do resumo do resumo: Numa época de emos e Crepúsculos, conseguimos um filme com muito testosterona que aniquila tudo isso nos primeiros minutos. Esse filme tem mais mortes, explosões e ação que qualquer outro filme feito nos anos 00. JUNTOS!

Muito obrigado Stallone. Que venha Os Mercenários 2! Com o Van Damme! =)


Anúncios

4 comentários »

  1. Véi!

    Acabei de ver achei do caralho!!!! Sangue, sangue e sangue! Sem blá blá blá, sem romancezinho; simples e direto como um tiro no meio da testa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s