por Dan Costa

Holy shit, Batman!

Oops! Herói errado. O que falar quando um filme te surpreende muito, da melhor forma possível?

A Sony/Columbia e a Marvel sofreram com uma certa descrença quando anunciaram que iriam fazer o reboot da franquia. Eu fui uma dessas pessoas que não queriam que o Homem-Aranha original fosse cutucado. Mas depois de relembrar do “Emo-Aranha” do terceiro filme, minha percepção foi mudando aos poucos.

O Espetacular Homem-Aranha conta a história de um Peter Parker procurando pistas para saber o que houve com seus pais. Nessa busca ele encontra uma fórmula que iria revolucionar o tratamento de pacientes que perderam partes do corpo. Ao ir à Oscorp, Peter é picado por uma aranha e se transforma no cara que conhecemos. Neste filme fomos apresentados ao Lagarto, que apareceu em outros filmes como o carismático Dr. Connors, e é o grande inimigo do aracnídeo.

O filme funciona bem, sem perder tempo com tantas introduções de personagens e blá, blá, blá. Como em Os Vingadores, a película mescla bastante humor com ação e tensão do começo ao fim. Se você, caro amigo, for comparar este filme com o primeiro de Tobey Maguire, perceberá algumas semelhanças e também notará que alguns personagens fazem falta, como J.J. Jameson e outros nem tanto como Mary Jane.

Se o filme faz sua namorada rir e chorar (como aconteceu com a minha), pode ir que é sucesso garantido!

Resumindo:Mesmo sendo grande fã do filme com Tobey Maguire, O Espetacular Homem-Aranha me surpreendeu positivamente em diversos aspectos. Assista-o! Se puder ser em 3D melhor ainda! Go Spidey, go!

Nota: 9/10

Anúncios
comentários
  1. Cristiano yung disse:

    O melhor filme da marvel retratou o homem aranha como ele é mulecão …:) nos próximos vc vai ver os personagens que vc sentiu falta.. hehheeh isso aí foi nos primórdios….:) abraço sou seu fã….:) hehheeh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s