por Dan Costa

Vou ser honesto com vocês, caros colegas. Quando fui ver esse filme, fui com um pouco de preconceito e medo de gastar uma GRANA no ingresso do cinema e não gostar do filme.

O filme Comer, Rezar e Amar, bem “mamão com açúcar” conta com um bom elenco: Julia Roberts (O Casamento do Meu Melhor Amigo), Javier Bardem(Vicky e Cristina em Barcelona), James Franco (Homem-Aranha, Milk), Billy Cudrup (Watchmen, Quase Famosos), e muitos outros.

A história do filme é a seguinte: a escritora Liz (Julia Roberts), é casada com Stephen (Cudrup) e chega a conclusão que parou de amá-lo e que está infeliz com o casamento. Depois de se separar e terminar com um curto namoro com David (James Franco), Liz decide viajar por três países para redescobrir o desejo de viver, amar e até comer. Ela vai para Itália,India e Bali, onde conhece o brasileiro Felipe (Bardem),  e a cada lugar que ela passa ela descobre algo (ou alguém) que lhe ajuda nessa renovação de seus desejos.

A direção do filme ficou ao encargo de Ryan Murphy (Glee, Nip/Tuck) que fez um bom trabalho atrás das câmeras. Notei que tinham cenas do filme em que Murphy utilizava efeitos de câmera diferentes, dando um brilho a mais nas respectivas cenas. Muito interessante.

Bem pessoal, Comer, Rezar e Amar é um filme bom para ver de casal e não pensar muito.

Nota 7/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s