sobrenaturalorigem

por Edson Jr.

Sobrenatural: A Origem, dirigido por Leigh Whannell, se passa anos antes dos acontecimentos do primeiro filme e conta a história de Quinn (Stefanie Scott), uma jovem aspirante a atriz que, após a morte da mãe, se vê obrigada a ajudar seu pai Sean (Dermot Mulroney) nas tarefas domésticas, além de cuidar de seu irmão mais novo Alex (Tate Berney).

Com saudade da mãe, Quinn decide procurar a médium Elise (Lin Shaye) para contatar o espírito da falecida, mas outra entidade passa a atormentá-la e ameaçá-la, levando terror e pânico para Quinn e seus parentes.

O terceiro filme da franquia Sobrenatural, apesar de contar com alguns atores do primeiro – além da já citada Shaye, temos ainda a dupla de assistentes Tucker (Angus Sampson) e Specs (o próprio Whannell) – tem alguns bons sustos e só, ou seja, é mais do mesmo de todas as “continuações” desnecessárias.

Enfim, Sobrenatural: A Origem é um filme previsível, sem novidades e que não empolga. Portanto, se você espera ver algo próximo ao primeiro filme (e, forçando a barra, até ao segundo) tire o cavalo da chuva e diminua bastante essa expectativa, pois não vai ter nada disso!

Nota: 5,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s