por Dan Costa

Lemmy: 49% Motherf**ker, 51% Son of a Bitch. Esse é um dos melhores títulos para filme que já vi na vida! E um dos melhores documentários também. Lemmy conta a história do lendário músico, baixista, frontman, fundador do grupo Motorhead.

Lemmy, dirigido por Greg Olliver e Wes Orshoski, mostra como é a vida da lenda, Lemmy Kilmister. Com seus 65 anos de idade, Kilmister é considerado um milagre por ainda estar vivo. Seu jeito simples de viver, sempre humilde e cheio de amigos é bem documentado, assim como sua famosa coleção de artigos de guerra, especialmente seu fascínio por artigos nazistas (que ele é veemente em dizer que não é).

Dezenas de relatos, todos falando muito bem de Lemmy, também são mostrados. Dave Grohl, do Foo Fighter, é um dos que fala de Lemmy com paixão. Além disso, temos também James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammet, Robert Trujillo (Metallica), Dave Navarro, Scott Ian (Anthrax), Dave Eleffson (Megadeth), Alice Cooper, Steve Vai, Kat Von D, Jason Newsted, Nikki Sixx, Ozzy Osbourne e vários outros.

Lemmy é um documentário que vai interessar aos fãs e quem gosta de um filme cativante. Em Lemmy, vimos além do famoso baixista, roadie do Jimi Hendrix, comedor de mais de 2000 mulheres e lenda. Pudemos ver o homem gentil, de bom coração que gosta de ajudar pessoas, cativante e apaixonado músico que Lemmy é. Totalmente recomendado.

Nota 10/10

Anúncios

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s