HOLLYWOOD, Califórnia (5 de outubro de 2012) – Falta menos de uma semana para o fim da votação online que vai dar a chance a fãs de todo mundo de serem os primeiros a assistir ao filme “Atividade Paranormal 4”, o mais recente da franquia de horror de enorme sucesso da Paramount Pictures.

 Não fique de fora! Assegure que a sua cidade esteja entre as 25 cidades mais votadas do mundo que irão receber uma exibição especial alguns dias antes da estreia, visitando o site: www.atividadeparanormalofilme.com.br e clicando em “Desejar”. A votação termina em 11 de outubro.

 O site do filme foi inundado com votos dos fãs de todo o mundo ansiosos pela estreia do filme em 19 de outubro. Três cidades brasileiras estão no TOP 25 para receberem uma exibição especial e serem as primeiras a terem “Atividade Paranormal 4”: São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Lima (Peru); Paris (França) França; Moscou (Rússia); Nova York (EUA); Londres (Reino Unido) também estão na disputa. Para uma lista completa, visite o endereço http://tinyurl.com/9q55q5p

 Se a sua cidade não está entre as classificadas, visite o endereço www.atividadeparanormalofilme.com.br e clique em “Desejar” ou clique em curtir no Facebook  no endereço www.Facebook.com/AtividadeParanormalOFilme para ter a chance de trazer esta exibição antecipada para sua cidade.

“ATIVIDADE PARANORMAL 4” tem direção de Henry Joost e Ariel Schulman.

Curta “ATIVIDADE PARANORMAL 4” no Facebook no endereço:  www.Facebook.com/AtividadeParanormalOFilme

Fonte: Press Release

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.