metallica-press-conference-02

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, com mais informações sobre o filme 3D da banda:

Nós estamos de volta com uma atualização sobre nosso pequeno projeto que falamos para vocês ano passado… O filme 3D do Metallica filmado em Vancouver em Agosto de 2012. Alguns de vocês foram gentis o suficientes para serem uma grande parte de nossas três noites de filmagens e podem estar pensando o que tem acontecido desde então. No decorrer do outono [americano] e a primeira parte deste ano, nós temos trabalhado com o diretor Nimrod Antal e o time de editores para juntar todas as peças, e estamos mais do que animados em agora ter uma data de lançamento e um título… Rufem os tambores, por favor, “Metallica Through The Never” chegará aos cinemas em 9 de Agosto!

Nós também estamos orgulhosos de anunciar que nos juntaremos com a empresa Picturehouse de marketing e distribuição de filmes independentes, para nos ajudar a espalhar o amor pelos cinemas. Como seus amigos no Metallica, a Picturehouse é verdadeiramente independente, aproveitam as boas oportunidades e geralmente pensam do lado de fora da caixa. O fundador Bob Berney foi responsável pelo lançamento de dois dos maiores sucessos dentre os filmes independentes, “My Big Fat Greek Wedding” e “The Passion of the Christ”, além de outros inovadores e criticamente aclamados e premiados filmes.

Não é preciso nem dizer que nós estamos apenas começando aqui e teremos muito mais atualizações para vocês. E claro, nós mal podemos esperar para ver o filme!!

Fonte: Metal Remains

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s