ron_jeremy

Depois de passar por duas cirurgias de emergência na noite de quarta-feira (30), Ron Jeremy ficará ao menos duas semanas internado em um hospital de Los Angeles, para os médicos monitorarem seu coração, segundo informações divulgadas pelo site TMZ nesta quinta.

Aos 59 anos, o astro pornô deu entrada no hospital em estado grave em razão de um problema cardíaco. Em reportagem publicada na quarta-feira, o site de celebridades afirma que o ator e diretor tem um “aneurisma cardíaco”.

Jeremy encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva e seu quadro é crítico, de acordo com os médicos. “Ron está agora descansando com privacidade completa e sem visitantes”, disse Mike Esterman, seu empresário.

O empresário afirmou que seu cliente foi ao hospital Cedars-Sinai na tarde desta terça-feira (28) por causa de “fortes dores no peito”. Após exames, teria sido descoberto o aneurisma. Eterman diz ainda que o quadro de Jeremy se agravou, o que o levou a ser transferido para a UTI.

De acordo com o portal IMDb, Ron Jeremy figura no “Guinness Book – O livro dos recordes” como a pessoa que tem “maior número de aparições em filmes adultos (1.750, por enquanto)”.

Fonte: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s