6090_grande

por Dan Costa

Os atrapalhados Kurt, Nick e Dale voltam para a sequência do filme Quero Matar Meu Chefe, sucesso alguns anos atrás. Nesta sequência, o trio decide abrir um negócio mas as coisas começam a dar muito errado e então, eles vão atrás do cara que fez o sonho dos caras ruir. 

O filme é mais do mesmo. Jason Bateman (Nick), Jason Sudeikis (Kurt) e Charlie Day (Dale) reprisam o certinho, o babaca e o chato para ca******, respectivamente. O resto do elenco é figurinha repetida também com Jennifer Aniston sendo a dentista taradona e Kevin Spacey, o chefão psicopata preso no final do primeiro filme. As novas adições ficam por conta de Christoph Waltz e Chris Pine, que tiveram uma química interessante. Mas, para mim, quem rouba a cena é Jamie Foxx (Motherfucker Jones), com piadas mais sutis, menos forçadas e pequenos detalhes engraçados. 

O ponto mais fraco é Charlie Day, não sei no primeiro filme, mas a voz dele agora está mais irritante ainda. E a burrice do personagem dele nas telas também as vezes dá raiva.

Quero Matar Meu Chefe 2 não é de todo ruim. Tem a trilha sonora boa, raros momentos cômicos e, graças a Deus, não tem a duração de Senhor dos Anéis.

Resumindo: Se você é fã de carteirinha do primeiro, pague para ver esta nova empreitada. Caso contrário, espere o DVD sair.

Nota: 3/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s