FOX_GE_Pôster_64x94

por Danilo Rocha

Com o desaparecimento de sua esposa se tornando um circo midiático, um homem se encontra no meio desse furdúncio quando ele se torna o suspeito número um. 

Desde o começo, o filme Garota Exemplar mostra que o suspense é de tirar o fôlego, começando pela trilha sonora de Trent Reznor, que nos deixa com aquela sensação de apreensão durante o ‘passeio’.  Conseguimos ver a melhora de Ben Affleck em sua atuação, que atua de forma segura e emocionante no papel de Nick Dunne, o marido que se torna suspeito do desaparecimento de Amy Dunne – Rosamund Pike. Affleck e Pike têm química na tela nos momentos que aparecem juntos. Uma hora você torce para um, em outra, para outro e por fim, pelo casal. Até o terceiro ato do filme começar….

Pike se torna a estrela do filme, deixando Ben Affleck de coadjuvante. As melhores cenas wtf são dela, ajudando David Fincher a construir mais uma obra-prima. 

Resumindo: Garota Exemplar é um ótimo thriller de David Fincher, com ótimos twists mas que peca no final pela sua duração.

Nota: 8/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s