por Danilo Rocha Ethan Hunt e seus colegas precisam lutar contra o Sindicato, uma perigosa organização internacional com assassinos altamente treinados, que tem como objetivo acabar com a IMF. Missão Impossível […]
por Danilo Rocha
Ethan Hunt e seus colegas precisam lutar contra o Sindicato, uma perigosa organização internacional com assassinos altamente treinados, que tem como objetivo acabar com a IMF.
Missão Impossível – Nação Secreta vem com tudo! Logo no começo, o maluco do Tom Cruise se arrisca em mais um stunt, sem dublê nem nada, que deixa o espectador aflito e inquieto na cadeira do cinema. A cena a que me refiro foi mostrada durante os trailers e segundo Tom, levou seis takes para conseguir a versão final.
O filme acerta na dose de adrenalina, drama, ação e também no elenco entrosado e carismático. O tempo de tela que Jeremy Renner não tem em Os Vingadores, ele certamente tem aqui. A única coisa que o filme peca um pouco é na escolha do vilão, Solomon Lane, vivido por Sean Harris. É difícil ter um vilão “light” assim depois de ter vários predecessores mais malvados que ele.
O Sr. Cruise e os produtores do filme estavam tão confiantes no sucesso da quinta entrada da franquia, que já iniciaram as conversas para o sexto filme da saga.
Voltando na cena de abertura, ela está pau a pau com a de Missão Impossível 2 e aquela cena no prédio mais alto da China no quarto filme.
Resumindo: Tom Cruise está em grande forma no quinto filme da série Missão:Impossível, que considero um dos melhores, se não o melhor da franquia. Pelo amor de Deus, vá ao cinema e veja em 3D, IMAX, XD, ou qualquer outra tecnologia disponível aí. É literalmente #shutUpAndTakeMyMoney
Filmes, música, experiências e mais @danmoviesnstuff
Acha aquelas criticas de filmes (e tal) chatas? Aqui as nossas criticas parecem um bate papo, descontraído e totalmente, 100%, não técnico. Somos apenas uns nerds querendo dar nossas opiniões.