Essa semana foi muito corrida para a Marvel, com o presidente da Marvel Studios agora dirigindo-se diretamente ao chefe do estúdio Alan Horn ao invés do CEO da Marvel Entertainment […]
Essa semana foi muito corrida para a Marvel, com o presidente da Marvel Studios agora dirigindo-se diretamente ao chefe do estúdio Alan Horn ao invés do CEO da Marvel Entertainment Ike Perlmutter. O Comitê Criativo da Marvel também sofreu perdas, com Joe Quesada, Brian Michael Bendis, Dan Buckley e Alan Fine saindo da equipe, pois suas ideias eram mais obstáculos que ajudas na produção dos filmes.
A micro gerencia de Ike Perlmutter e sua frugalidade era tão ruim que fez Kevin Feige pensar em se demitir da Marvel devido às disputas pelo orçamento do vindouro filme do Capitão América: Guerra Civil. Já que o filme inclui quase todos os Vingadores bem como uma grande dose de personagens secundários, o orçamento naturalmente aumentaria, o que levou as discussões com Perlmutter, que queria diminui-lo. Kevin Feige então conversou com o CEO da Disney, Bob Iger, que aprovou a reestruturação da Marvel Studios. Espera-se que o Studio agora tenha mais liberdade criativa após essas mudanças.
Capitão América: Guerra Civil estreará em 6 de Maior de 2016.
Filmes, música, experiências e mais @danmoviesnstuff
Acha aquelas criticas de filmes (e tal) chatas? Aqui as nossas criticas parecem um bate papo, descontraído e totalmente, 100%, não técnico. Somos apenas uns nerds querendo dar nossas opiniões.