Em um  recente vídeo de making of (inédito) publicado pela Universal Pictures, Tom Cruise e o diretor Doug Liman (Sr. & Sra. Smith) comentam sobre alguns pontos do filme “Feito na América”. O Diretor revela o quanto Tom se dedicou ao personagem e que também nunca existiu dúvida de que ele faria as cenas de ação. Liman exemplifica trazendo a cena que achou mais ousada e perigosa, a mesma seria onde Cruise pousa um avião diante de uma casa em Atlanta.

O filme tem datá marcada de estréia para esse próxima quinta-feira, dia 14 de setembro, e tem como enredo a histório do piloto, que recrutado pela CIA, participou da execução de uma das maiores operações secretas dos EUA.

O longa conta também com Domhnall Gleeson (O Regresso), Sarah Wright (A Minha Casa Caiu), Jesse Plemons (Fargo) e Lola Kirke (Fallen) no elenco. A produção fica a cargo de grandes nomes do cinema como o ganhador do Oscar Brian Grazer (Uma Mente Brilihante); Brian Oliver (Cisne Negro); Tyler Thompson (Evereste); Doug Davison (Os Infiltrados); e Kim Roth (O Plano Perfeito).

Fonte: Press Release

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s