“So, you wanna play?” – Hit Girl

por Dan Costa

Esse filme foi produzido sem muito alarde, quase ninguém ficou sabendo dele antes de seu lançamento. Mas isso mudou! Kick-Ass chegou às telonas e chegou a fazer um pequeno sucesso no boca-a-boca.

Kick-Ass chega a ser um filme bem interessante. A primeira impressão antes de entrar na sala do cinema é de que esse é apenas mais um filme de super-heróis, mas está longe disso! Esse filme também está longe de ser uma comédia idiota. Na verdade é uma mistura de gêneros. Temos muita ação, explosões, cenas hilárias, tristes, e sangue… muito sangue (deram pra notar que o autor gosta de ver sangue jorrando né).  Kick Ass beira o surreal, no limite do risível mas nos pega de supetão, nos cativando ao longo do filme.

Produzido, escrito e dirigido por Mathew Vaughn (X-Men: First Class, Snatch e Lock, Stock and Two Smockin Barrels), Kick-Ass é uma história interessante, sobre um fanático por histórias em quadrinhos que um dia se pergunta “Como é que até hoje, com tantos quadrinhos, ninguém quis se tornar um herói?”.  Esse nerd é Dave Lizewsky, um cara tranquilo, sem o minimo tato para falar com mulheres, encarnado por Aaron Johnson, (X-Men:First Class, O Ilusionista), que consequentemente se torna o grande, Kick Ass.


Nicolas Cage está presente no filme também, no papel de Big Daddy, um ex-policial que está em busca de vingança contra os corruptos da cidade, que o fizeram cumprir pena na cadeia injustamente, o privando de ver sua filha, Hit Girl (Chloe Moretz). Hit Girl é a personagem mais sanguinária do filme, chutando traseiros (Kicking-Ass!!!) de muito marmanjo.

Completando o elenco, temos Christopher Mintz-Plasse (Superbad), como antagonista Red Mist, numa boa atuação, mas longe da memorável fase de McLovin’.

Kick Ass é um filme que agora não fez muito barulho, mas acredito que daqui alguns anos, teremos um cult em nossas mãos.

Nota 9/10

Anúncios

1 comentário »

  1. Assim…pra mim tá pau a pau com Trovão Tropical (uma boa idéia para o próximo review)…por aí vc já imagina o qtn gostei do filme…MASSSSS a cia tava otima no dia!uahauhua

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s