Machete é um filme que dividiu a opinião de quem assistiu. Pessoalmente, o filme é diversão do início ao fim, com cenas inacreditáveis e totalmente propositais. Então quem levou Machete a sério, com certeza saiu do cinema odiando a película. Para aqueles que gostaram do filme, o diretor/roteirista/multi-função Robert Rodriguez tem ótimas notícias: Machete Kills e Machete Kills Again…In Space receberam a luz verde do estúdio para começar a produção.

Rodriguez também falou que outro trailer falso será incluído no filme, como aconteceu em o seu projeto Grindhouse. Desta vez será uma prévia do terceiro filme da franquia. O filme deverá começar a ser filmado já em abril deste ano.

Já temos inclusive uma sinopse: O novo filme mostra Machete sendo recrutado pelo governo americano para uma missão que seria impossível para qualquer homem mortal. Machete precisa guerrear pelo México para derrubar o líder de um cartel e um excêntrico bilionário vendedor de armas que está com um plano para espalhar a guerrar pelo planeta com uma arma no espaço. Machete destrói um exército para desmantelar o plano para a anarquia global.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s