Alfred Hitchcock and the Making of Psycho contrata Scarlett Johansson e James D’Arcy

Publicado: 02/03/2012 em Entretenimento
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

Sacha Gervasi, roteirista de O Terminal, escolheu mais dois dos protagonistas de Alfred Hitchcock and the Making of Psycho, filme baseado no livro de Stephen Rebello que ele vai dirigir.

Scarlett Johanssen será Janet Leigh, a atriz de Psicose. Prepare-se para vê-la na cena do chuveiro, portanto, no longa que contará a história por trás do clássico do cinema, cheia dos típicos confrontos de arte versus mercado. James D’Arcy, que faz sua estreia em filmes grandes em Abraham Lincoln: Vampire Hunter, viverá Anthony Perkins (o Norman Bates).

A Fox também confirmou o envolvimento de Anthony Hopkins (Alfred Hitchcock) e Helen Mirren (Alma, a esposa do cineasta) na adaptação.

Hitchcock sempre foi desencorajado a realizar Psicose, cujo roteiro era visto pela Paramount como sombrio e perverso demais – ainda mais com a protagonista sendo morta com 45 minutos de duração… O fato de a história ter relação com os crimes de Ed Gein, assassino serial de mulheres nos anos 50, também foi um empecilho para a produção.

Segundo a Variety, o sucesso do drama Sete Dias com Marilyn ajudou na decisão da Fox de realizar o drama. Ambos os filmes exploram ícones do passado de Hollywood.

Fonte: Omelete

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s