A Paramount Pictures, uma divisão da Viacom, Inc., anunciou que assinou com o ator Sacha Baron Cohen e sua produtora Four By Two Films uma negociação exclusiva de 3 anos de FIRST-LOOK DEAL para seus filmes. Neste período a Paramout terá prioridade em analisar os projetos cinematográficos do ator e de sua produtora antes de todo o mercado.

 Enquanto o astro e o Estúdio se preparam para lançar o mais recente filme do comediante, O Ditador, em 11 de maio, eles acertaram uma nova parceria para próximo filme original escrito e estrelado por Baron Cohen.

 Como parte da negociação, a Paramount também criou um fundo de desenvolvimento para o ator para a geração de projetos no Reino Unido, visando identificar novos talentos.

 “Sacha é um gênio da comédia. Um escritor, ator e produtor extremamente talentoso. Além disso, ele é um raro astro da comédia global. Em nome do todos nós da Paramount, damos as boas-vindas a Sacha e esperamos com ansiedade por O Ditador e muitos outros grandes filmes nos próximos anos”, disse Brad Grey, Presidente do Conselho e Executivo-Chefe da Paramount Pictures.

 A heróica história de um ditador que arrisca sua vida para assegurar que a democracia nunca chegue ao país que ele tão amorosamente oprime, O Ditador estreia no Brasil em 18 de maio de 2012  pela Paramount Pictures. Estrelado por Sacha Baron Cohen, Sir Ben Kingsley e Anna Farris, o filme foi dirigido por Larry Charles e  produzido por Baron Cohen, Alec Berg, Jeff Schaffer, David Mandel e Scott Rudin. Os produtores executivos são os colaboradores de longa data Anthony Hines, Dan Mazer e Peter Baynham [ALI G Show, Borat, Brüno].

 Sacha Baron Cohen é representado pela WME.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s