Nos últimos meses o filme que mais teve ações de marketing foi Os Vingadores. Para todo lado que se olhava era Thor, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Arqueiro e Nick Fury. Ficamos enjoados? De forma alguma! Os Vingadores conta a história de um grupo de heróis formado por Nick Fury para lutar contra um inimigo que veio para governar a Terra. Esses heróis são ninguém menos que Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Hulk!

Estava com medo de que o filme não funcionasse por vários motivos: o ego de Robert Downey Jr., muito herói na tela e pouco tempo para desenvolvimento, pouco tempo de filme para alguns personagens, história confusa e muito burburinho por nada. Felizmente tudo não passou de uma fobia besta de um fã da Marvel.

Os atores estão mais sintonizados que nunca e isto está muito nítido na telona em momentos de descontração dos personagens. O comediante do grupo ainda é Robert Downey Jr. seguido por Samuel L. Jackson. Os atores são os mesmos que fizeram os filmes de seus respectivos super-heróis, com excessão de Hulk, que já foi encarnado por Edward Norton, Eric Bana e agora está nas costas do ótimo Mark Ruffalo. O próprio verdão passou por mudanças drásticas em seu visual, parecendo ser muito mais real que suas versões anteriores.

O diretor Joss Whedon, famoso por ser o criador do seriado Buffy – A Caça Vampiros, é ávido fã de quadrinhos e teve a difícil missão de fazer esse filme. Whedon soube manter a sinergia entre os personagens de forma impressionante durante as cenas de ação. Espero que ele volte para a segunda parte dessa história.

Resumindo: Os Vingadores é o melhor filme da Marvel que eu já vi. Fez o público rir muito, bater palmas e ficar na vontade para mais! Se você é fã ou não, é obrigação sua ver esse filme nos cinemas! Ps. Fique após os créditos. =)

Nota: 10/10

Anúncios

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s