por Dan Costa

Hollywood está realmente sem criatividade. Sexo sem compromisso. Amizade colorida. São situações que estão acontecendo cada vez mais com pessoas que não querem nada sério e também são dois nomes de filmes recém lançados no cinema. Pelo menos ambos os filmes são engraçados. Um filme já foi criticado aqui, restando apenas o Amizade Colorida.

O filme conta a história de dois casais que terminam o namoro praticamente na mesma hora e se encontram por força do destino. Descobrem que tem afinidade sexual e decidem ser amigos de transa, sem compromisso nem sentimento algum com o outro. Já vimos essa história antes.

Justin Timberlake faz o papel de Dylan, um cara que foi recém contratado para trabalhar no site de uma revista e que tem sérios  problemas de intimidade. J.T. vem se mostrando um bom ator deixando a carreira de cantor na espera por enquanto. A bela Mila Kunis está praticamente em casa, se sentindo bem a vontade com outro filme de comédia. Aqui ela faz o papel de Jamie, uma headhunter que acabou de achar uma jóia para sua empresa. Dá pra perceber que ambos os atores tiveram química entre si, especialmente nas cenas de sexo.

A direção ficou por conta de Will Gluck, que dirigiu poucos filmes em sua curta carreira mas me parece ser bem promissora já. O filme não possui grandes truques e nada que não vimos em outros filmes. Aqui você tem o feijão com o arroz. Bote um pouco de feijão com arroz pra mim que estou com fome!

Resumindo: Amizade Colorida tem mais sexo que o concorrente e tem o drama na dose certa. E apesar de não ter nada de novo, o filme ainda é interessante e tem muita capacidade de divertir.

Nota:8/10

Anúncios

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s