Criador de “Uma Família da Pesada” e “Ted” vai apresentar o Oscar 2013

Publicado: 02/10/2012 em Entretenimento
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Seth MacFarlane, criador da série animada “Uma Família da Pesada” e do filme “Ted”, que causou polêmica no Brasil ao trazer um ursinho de pelúcia maconheiro, será o apresentador do Oscar no ano que vem.

O anúncio foi feito pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood nesta segunda-feira (1º). A cerimônia será realizada no dia 24 de fevereiro de 2013.

“A capacidade artística dele casa perfeitamente com nossas ideias de fazer um show de entretenimento inovador”, afirmaram os produtores da 85ª edição do prêmio, Craig Zadan e Neil Meron.

Para MacFarlane, ser convidado para apresentar o Oscar é uma honra. “Vou fazer o máximo para tentar alcançar o alto padrão estabelecido por meus antecessores”, afirmou.

Famoso pelo desenho “Uma Família da Pesada”, Seth MacFarlane fez sua estreia como diretor de filmes com o sucesso de bilheteria e crítica “Ted”, que já faturou mais de US$ 420 milhões pelo mundo (cerca de R$ 810 milhões).

No filme, o ursinho de um garoto ganha vida e os dois se tornam amigos, crescendo juntos. Na semana passada, o deputado federal Protógenes Queiroz (PC do B-SP) recorreu ao Ministério da Justiça para tentar alterar a classificação indicativa do filme (de 16 anos para 18 anos).

Segundo o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, a pasta não vai censurar o filme. Mesmo se a legislação permitisse a censura, seríamos contrários a isso”, disse Cardoso.

Fonte: Folha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s