A atriz Nikki Reed contou à MTV News os planos do diretor da Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2, Bill Condon, para o filme e afirmou que o elenco inteiro participará de um número de dança, que será como um bônus para os fãs da franquia.

“Se for o que eu estou pensando, será maravilhoso. Foi um momento de surpresa para todos que estavam nas gravações. No dia, éramos em torno de 150, e nos juntamos para surpreender o Bill, então espero que seja isso”, disse.

“Tivemos que ensaiar algumas vezes para que aprendêssemos a coreografia, e tinha uma pessoa responsável em reunir todo mundo. Fiquei tão envolvida que fazia questão de ficar logo na primeira fila”, continuou.

A notícia vem após o ator Kellan Lutz insinuar aos fãs que teria uma cena extra “muito especial” para celebrar o capítulo final da épica história de amor entre Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson).

“Todos vão amar. Bill ainda me pediu para alertar os fãs para não irem embora antes do final dos créditos – tem algo muito especial depois do final surpreendente”, falou Kellan. “A cada filme fomos crescendo e Bill Condon teve a grande ideia de terminar a série com O Amanhecer 2, e isso só trouxe mais partes do livro que não estavam antes. Acho que os fãs vão adorar”, finalizou o ator.

O longa Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 está previsto para chegar aos cinemas no meio de novembro. O filme contou com um orçamento de cerca de US$127 milhões.

Fonte: Terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s