“Invocação do Mal” registra bilheteria recorde para filmes de terror no Brasil

Publicado: 18/09/2013 em Entretenimento
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

IMG_6285.dng

O lançamento de Invocação do Mal alcançou a maior bilheteria já registrada no Brasil em final de semana de estreia para filmes de terror, arrecadando cerca de R$ 4,1 milhões. Com público estimado de 336 mil pessoas em 391 salas, o longa ficou em primeiro lugar nos cinemas de todo o país. Sucesso no mundo inteiro, o filme ultrapassou a marca de 220 milhões de dólares arrecadados.

Para celebrar os bons resultados nacionais do longa, a Warner Bros. Pictures divulga dois novos aplicativos de arrepiar. O primeiro é um mini-site  que traz histórias e casos reais do casal Warren e contém informações sobre locais mal-assombrados ao redor do mundo, além de dicas de como lidar com espíritos. Já o segundo, Medo da Semana, promove a interatividade com os usuários e elege toda sexta-feira a foto mais assustadora entre  as enviadas.

Baseado em uma história real, Invocação do Mal narra o horripilante conto dos demonologistas Ed e Lorraine Warren, mundialmente conhecidos, chamados para ajudar uma família que estava sendo assombrada por fenômenos sobrenaturais em uma casa de fazenda isolada. Obrigados a enfrentar uma entidade demoníaca poderosa, os Warrens se viram presos ao caso mais aterrorizante de suas vidas.

Da New Line Cinema vem um filme elaborado a partir dos arquivos do casal de demonologistas Ed e Lorraine Warren.Invocação do Mal é estrelado pela indicada ao Oscar® Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas”, “A Órfã”) e Patrick Wilson (“Sobrenatural”) como o casal Warren, e Ron Livingston (“A Estranha Vida de Timothy Green”) e Lili Taylor (série de TV “Hemlock Grove”) como Roger e Carolyn Perron, os moradores da casa. Joey King, Shanley Caswell, Haley McFarland, Mackenzie Foy e a novata Kyla Deaver interpretam as cinco filhas dos Perrons, e Sterling Jerins é a filha dos Warrens, Judy.Completando o elenco estão Marion Guyot, Steve Coulter, Shannon Kook e John Brotherton.

James Wan (“Jogos Mortais”, “Sobrenatural”) dirigiu o filme a partir do roteiro de Chad Hayes e Carey W. Hayes (“A Colheita do Mal”). O filme foi produzido por Tony DeRosa-Grund, Peter Safran e Rob Cowan, com Walter Hamada e Dave Neustadter como produtores-executivos.

A New Line Cinema apresenta uma produção Safran Company / Evergreen Media Group do filme de James Wan:Invocação do Mal. Já em cartaz nos cinemas brasileiros, o longa é distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Espíritos à solta: História Real dos Warrens  http://apps.warnerbros.com/theconjuring/spiritsunlocked/intl/br/

Fonte: Release

Anúncios
comentários
  1. RichmondHig disse:

    Just signed in. Hello!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s