fam

por Dan Costa

Um dos filmes mais engraçados do ano finalmente vai estrear no Brasil. Aqui no país chega o filme We´re the Millers chega com o título escroto Família do BagulhoCom esse ótimo título a película teria tudo para dar errado por conta dos preconceitos ‘titulísticos’ que rolam por aqui. Um título desse é prelúdio de um péssimo filme. Graças a Deus, esse não é o caso.  Familia mostra a história de um traficante que tem sua mercadoria roubada e precisa fazer um “servicinho” para o chefão das drogas, Ed Helms. O serviço é trazer uma grande quantidade de drogas do México para os EUA, e para fazer isso, o traficante (Jason Sudeikis) bolou um plano de montar uma família para não levantar qualquer suspeita quando passar pela fronteira.

Completando a família temos Jennifer Aniston, no papel da mãe Rose e stripper, Emma Roberts como a delinquente Casey e o britânico Will Poulter como  Kenny, o ‘sangue puro’ do grupo, que só está nessa por causa da aventura. O elenco tem uma química impressionante e já arrebata o espectador no desenvolvimento de cada personagem.

O trailer abaixo mostra uma boa quantidade das piadas do filme, que são na maior parte do tempo bem pesadas. É um tipo de comédia com poucos limites e sem se importar com o politicamente/moralmente correto.

Resumindo: Apesar do nome peba, Família surpreende e diverte o público. Não é à toa que este filme está no Top 10 das bilheterias americanas já faz um tempinho, ultrapassando os $100 milhões.

Nota: 7/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s