9299622397_d0528ff00f_o

por Dan Costa

R.I.P.D. – Agentes do Além traz Ryan Reynolds e Jeff Bridges como os agentes Nick e Roy, que têm a missão de lutar contra monstros que perambulam pela Terra desapercebidos pela humanidade. 

A história tinha tudo para ser legal, li por aí que os quadrinhos são bem maneiros mas como a maioria das adaptações de HQs para as telonas, essa saiu errado. Jeff Bridges já falou em entrevistas recentes que se decepcionou um pouco com o produto final e Ryan Reynolds deixou de fazer o filme do Deadpool para filmar essa mistura genérica de Men in Black com Hellboy.

O gênero desse filme é comédia com aventura e ação. Mas o filme falha na comicidade e um pouco na ação, deixando o longa como alguns dos mortos no filme: no limbo.

Ah, Kevin Bacon está presente como um vilão. De novo. E aquele gordinho do Esqueceram de Mim, o Buzz, também está presente em uma reincarnação maléfica de Fat Bastard.

Resumindo: R.I.P.D. diverte mas tanto Bridges quanto Reynolds poderiam ter escolhido projetos melhores. Se tiver dinheiro sobrando vá ao cinema. Eu esperaria o bluray.

Nota: 5.5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s