ElectricDreamsCallout

Quando já se está ansioso para a estréia de Blade Runner 2049, eis que uma série estréia, “Philip K. Dick’s Electric Dreams”, série antológica (estilo Black Mirror) baseada nos contos de Pkilip K. Dick.

Mas quem é esse cara?

Philip K. Dick é simplesmente um dos maiores autores de ficção científica que já viveu. Entre suas obras estão : “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?” (que inspirou Blade Runner), “O Homem do Castelo Alto” e contos que inspiraram os filmes de O Vingador do Futuro, Screamers, Impostor, Minority Report, O Pagamento, O Vidente (Sim ,o filme do Nicolas Cage) e Os Agentes do Destino,Confissões de um Louco, O Homem Duplo. Philip KDick escreveu cerca de 130 contos, alguns dos quais republicados em coletâneas.

O primeiro episódio é “The Hood Maker”, adaptado do conto “The Hood Maker”.

A antologia sci-fi terá 10 episódios épicos, ambiciosos e criativos, cada um ambientado em um mundo diferente e único. Embora as histórias possam estar separadas, a parte central de cada uma é a exploração reflexiva e emocional da importância e do significado da humanidade. Cada episódio é inspirado em um dos contos de Philip K. Dick, adaptados pela genialidade de roteiristas e diretores britânicos e americanos

A série conta com Bryan Cranston (Braking Bad, Godzilla), Vera Farmiga (Invocação do Mal, Bates Motel), Timothy Spall (Harry Potter, Sweeney Todd), Tuppence Middleton (Sense8, Destino de Júpiter), Terrence Howard (Homem de Ferro, Empire) Steve Buscemi (Fargo, Cães de Aluguel), Essie Davis (Babadook, Matrix), Richard Madden (Game of Thrones,Cinderela) , Jack Reynor (Macbeth, Free Fire), Liam Cunningham (Game of Thrones, Fúria de Titãs) e Anna Paquim(True Blood, X-men).

Que venha Blade Runner 2049!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s