O mundo cinematográfico vem explorando “novas fontes” de inspiração nesses últimos tempos, uma delas, e talvez a maior, são as histórias em quadrinhos. Mas temos também, livros, contos, até crenças […]
O mundo cinematográfico vem explorando “novas fontes” de inspiração nesses últimos tempos, uma delas, e talvez a maior, são as histórias em quadrinhos. Mas temos também, livros, contos, até crenças populares. Bom, os jogos também têm seus momentos de glória, como foi o caso de “Resident Evil”, “Silent Hill”, “Final Fantasy” e os mais recentes como “Assasins Creed” e “Warcraft”.
O novo filme de Dwayne “The Rock” Johnson é mais um que vai entrar na lista: “Rampage” é um filme inspirado no jogo homônimo que teve lançamento em 1986 e veio a se tornar uma série, sendo adaptado para diversas plataformas [2].
“Os jogadores assumem o controle de monstros gigantes que tentam sobreviver dos ataques de forças militares. Cada nível é concluído quando uma determinada cidade é completamente reduzida a escombros”[1]
Eu confesso que é um dos jogos mais legais da minha infância, tem uma fácil jogabilidade, uma história simples, multiplayer e com uma pitada de humor negro (vide os gritinhos de terror e pânico durante o jogo), não é atoa que você é o vilão da história. É aquele jogo que vale a pena você jogar com 10-30-50 anos, ele nunca vai perder a graça, ainda mais se você estiver com amigos.
O filme com data de estreia prevista para abril de 2018 ganhou seu primeiro trailer oficial:
Sinopse oficial:
“O primatologista Davis Okoye (Dwayne Johnson), um homem que mantém as pessoas à distância, compartilha de um vínculo inabalável com George, o gorila de prata, extraordinariamente inteligente, que está sob seus cuidados desde o nascimento. Mas um experimento genético desonesto que foi mal feito transforma este macaco gentil em um monstro. Para piorar as coisas, descobriu-se logo que existem outros predadores alfa similarmente alterados. Enquanto estes monstros recém-criados destroem a América do Norte, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se junta a um engenheiro genético desacreditado para conseguir um antídoto, lutando em um campo de batalha em constante mudança, não só para deter uma catástrofe global, mas para recuperar a criatura que já foi seu amigo.”
Filmes, música, experiências e mais @danmoviesnstuff
Acha aquelas criticas de filmes (e tal) chatas? Aqui as nossas criticas parecem um bate papo, descontraído e totalmente, 100%, não técnico. Somos apenas uns nerds querendo dar nossas opiniões.