BABYSITTER_US

por Johnny

Apesar de já ter 12 anos, Cole (Judah Lewis) ainda precisa de uma babá. Após um dia muito agradável com sua babá Bee (Samara Weaving), Cole presencia a vinda dos amigos dela após ele ir supostamente dormir, mas ele acaba presenciando algo além do normal. Dirigido por McG com as participações de Robbie AmellBella ThorneHana Mae Lee King Bach.

Samara Weaving faz um papel excelente como garota dos sonhos de um nerd ao interpretar Bee, mas após a revelação principal do filme, a performance dela decai, decepcionando um pouco depois de um começo sólido. Robbie Amell traz um bom alívio cômico assim como Hana Mae Lee, que eu só conheço pelo papel dela nos Pitch Perfects e aqui ela parece entregar algo muito parecido que funciona pra proposta do filme. King Bach acaba sendo a maior decepção do longa trazendo piadas muito forçadas e na maior parte das vezes sem graça. Judah Lewis surpreende como Cole trazendo um excelente protagonista pro filme. Apesar de ser mais um personagem criança feita pras pessoas falarem “Aahh tadinho dele :(“, Judah Lewis faz bem esse papel e o ponto fraco da relação não é o ator e sim o papel.

Se você espera um filme de terror, como a própria Netflix classifica sua produção, esse filme é um dos piores já feitos. Essencialmente, o filme faz pouquíssimo esforço pra dar medo no espectador. Não pela falta de coisas sobrenaturais (Filmes de terror de invasão como Hush e Don’t Breathe estão aí pra isso), mas por simplesmente não assustar ou dar medo em nada.

Dito isso, o filme é ótimo.

Eoq?

Não veja esse filme como filme de terror! É um filme de comédia! Ok, tem seus momentos de gore mas isso não atrapalha em nada o filme. Pelo contrário, dá um ar diferente pro longa que contribui muito bem pra trama e pra diversão de forma geral.

Produções da Netflix tem o excelente costume de serem bem produzidas e A Babá não é exceção. O filme não se arrasta em momento algum e coloca mais um acerto no catálogo de originais da Netflix.

Mesmo o filme não se levando muito a sério, A Babá é uma boa comédia simples com um gore bacana. Tirando o gore e a comédia, ainda sim o filme consegue sem um bom coming-of-age principalmente pela performance de Judah Lewis. Infelizmente, algumas atuações deixam a desejar.

Nota: 8/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.