rampage 2

Nota da Autora: EU AMO ESSE JOGO! ❤

Rampage – Destruição Total (Rampage) dirigido por Bred Peyton (“Terremoto – A Falha de San Andreas” e “Dominação”) é um filme de ação e aventura, lançado no ano de 2018. É baseado no jogo homônimo produzido pela Midway Games

“O primatologista Davis Okoye (Dwayne “The Rock” Johnson ), um homem que mantém pessoas distantes, compartilha um elo inabalável com George, um gorila extremamente inteligente do qual cuida desde o seu nascimento: Mas um experimento genético clandestino que dá errado transforma o gentil gorila em um monstro cheio de ódio. Para piorar as coisas, logo é descoberto que existem outros predadores alfa similarmente modificados. Enquanto esses novos monstros destroem a América do Norte, Okoye se junta com uma engenheira genética para fabricar um antídoto, lutando pelo seu caminho em um campo de batalhas inconstante, não apenas para impedir uma catástrofe global, mas para salvar a criatura abominável que já fora seu amigo.”

O filme de Bred não surpreende e é apenas mais um filme de ação, com destruição em massa e um “The Rock” bombado. Mas podemos dar uma chance. Rampage é mais uma adaptação de um jogo para as telonas e não surpreende, não tem uma história impressionante mas entrega “um ok”. A verdade é que o filme não teria muito mais do que fazer, talvez só elaborar um pouco seu roteiro e ter menos erros de continuidade (sim, vários).

Dwayne Johnson gosta desse tipo de enredo e não nos entrega nada a mais do que o já esperado. Na verdade o filme é o puro café com leite, mas que não passa de mais uma história rasa de um jogo desenvolvido em 1986.

Bom, a verdade é que apesar de toda essa situação morna ainda assim acabamos criando empatia por determinados personagens e saímos com uma sensação de “ah, ok, nem é tão ruim assim, talvez eu até tenha gostado um pouco”. A parte boa são as algumas referências ao jogo que deixa a gente com gostinho de nostalgia e querendo sair correndo para jogar.

Rampage é um daqueles filmes que se você vai para a casa do amigo e ninguém asbe o que assistir (e metade do grupo não curte terror) vale a pena assistir.

Rampage GIF

Nota: 5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s