TERROR INSPIRADO NA MITOLOGIA ESLAVA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM JANEIRO

Do mesmo diretor de “A Noiva”, Svyatoslav Podgayevskiy, a Paris Filmes leva às telonas o terror russo “A Sereia – Lago dos Mortos”, com estreia agendada para 31 de janeiro. Após o sucesso internacional dos longas “A Dama do Espelho – O Ritual das Trevas” e “A Noiva”,  produzidos por Ivan Kapitonov, o diretor Svyatoslav Podgayevskiy recorre à rica tradição da mitologia eslava para dirigir seu novo trabalho em parceria com Ivan Kapitonov.

Entre os muitos temas e personagens fascinantes do folclore eslavo, Kapitonov e Podgaevsky ficaram particularmente intrigados com uma versão russa do mito da sereia. Segundo ele, as mulheres solteiras que se afogavam em rios e lagos estavam condenadas a se tornarem sereias demoníacas, assombrando as águas onde encontravam seus fins trágicos. Como sereias, as mulheres viriam à superfície à noite para atrair homens desavisados ​​a seus reinos submersos com canções e encantos. Os homens capturados se tornariam seus servos pela eternidade.

Debruçados sobre as lendas, os mitos e os contos que caracterizam a sereia russa, a produção é focada no sombrio sentimento de vingança contra os homens. Eles são atraídos, seduzidos, separados de seus entes queridos e, depois, destruídos. No pavoroso trailer recém-revelado é possível observar que Roman (Efim Petrunin) encontra uma estranha jovem em um lago no meio da floresta e, a partir deste encontro, sua vida é colocada em risco.  Em meio as investigações, Roman e sua noiva Marina (Viktoriya Agalakova) são perseguidos e assombrados pela mulher transformada em monstro.

Curta o trailer:

Fonte: Press release

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.