Review: Toy Story 3D (2010)
por Dan Costa Sexta-Feira a noite. Pier 21. Estréias de filmes nesse shopping é praticamente um caos anunciado. Atrados, mal atendimento, o de sempre. Eu e Keka fomos ver um […]
Filmes, seriados e mais!
por Dan Costa Sexta-Feira a noite. Pier 21. Estréias de filmes nesse shopping é praticamente um caos anunciado. Atrados, mal atendimento, o de sempre. Eu e Keka fomos ver um […]
por Dan Costa
Sexta-Feira a noite. Pier 21. Estréias de filmes nesse shopping é praticamente um caos anunciado. Atrados, mal atendimento, o de sempre. Eu e Keka fomos ver um filme que foi uma grata surpresa, Toy Story 3D.
Após os trailers (dublados e sem graça), a diversão finalmente começou. Como sempre, a Pixar mostra um curta antes de sua atração principal. “Noite e Dia” foi muito bom. Divertido, emocionante e passando uma clara mensagem de que somos TODOS iguais, o curta, que misturou animação a lápis e CG, nos preparou bem para o filme.
Toy Story 3 começa.
Tom Hanks e Tim Allen voltaram aos seus respectivos papéis, Cowboy Woody e Buzz Lightyear. Velhos personagens também estiveram presentes, como o T-Rex, Mr. e Mrs. Potato Head, nos fazendo ter uma sensação de nostalgia, remetendo aos 2 tentos anteriores.
O filme, erroneamente confundindo como “infantil”, traz uma comédia sutil, leve, puramente para entretenimento e com alguns momentos de introspecção, muito bem acolhido pelo público adúlto, que era maioria na sala de cinema.
Além dos 2 personagens principais, a cena foi roubada pelo estreante Ken, famoso namorado (ou não) da Barbie. Personagem muito bem construído, engraçado e elevou o show à outro patamar.
Bem, eu dou para o filme 5/5. Diversão, nostalgia e o roteiro (muito bem escrito e executado) garantem que o público sairá entretido da sala de cinema. O 3D, moda nos filmes atuais, foi bem produzido, mas não é peça fundamental para passar a mensagem do filme, é apenas mais um acessório para nos transportar ainda mais pra dentro dessa animação.
Vale a pena!
10/10
Eu amei o filme!
CurtirCurtir
esse filme é excelente! me fez lembrar da infância, dos meus comandos em ação… naquela hora que eles deram as mãos, eu chorei… :~~~~ mas juro que ñ sou gay
CurtirCurtir