Segundo o jornal The NY Times, um ator do musical “Spider-Man: turn off the dark” sofreu uma queda grave,  interrompendo a exibição do espetáculo desta segunda-feira (20) na Broadway.

O acidente aconteceu a 7 minutos do fim da peça, em uma cena em que Homem-Aranha pula de uma ponte para salvar a personagem Mary Jane. A corda que sustenta o ator se rompeu e ele caiu em um fosso a uma altura de 6 m. Após o acidente, foi possível ouvir gritos da produção após a queda e todas as luzes da casa foram apagadas. Pouco tempo depois um locutor informou que a sessão havia acabado. Em nota oficial, a produção não revelou a identidade do ator, que não seria o protagonista Reeve Carney, mas um dublê. Ele está internado no hospital, sem correr risco de morte.

“Spider-Man: turn off the dark” é o musical mais caro da Broadway, com orçamento de US$ 65 milhões. As músicas foram escritas por Bono e The Edge, do U2. Apesar dos números e dos nomes, a produção enfrenta diversos problemas técnicos e falta de financiamento, o que fez sua estreia oficial ser adiada diversas vezes – agora é 11 de janeiro.

De acordo com o The NY Times, este foi o quarto acidente grave envolvendo atores da peça, incluindo acidentes com um estilingue gigante, que tinha que jogar os atores para o outro lado do palco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.