Homem é morto em sessão de ‘Cisne Negro’ por causa de pipoca

Publicado: 25/02/2011 em Entretenimento
Tags:, , , , , , , , , , , ,

A capital da Letônia, país coladinho com a Rússia, não costuma ter assim tantas notícias de repercussão internacional, mas desta vez o assunto não podia deixar de repercutir mundo afora. Dentro do cinema, durante uma sessão do filme Cisne Negro (bastante tenso, que exige uma concentração acima da média), um homem foi baleado. O motivo? Ele estava reclamando porque um outro espectador estava fazendo muito barulho ao comer pipoca dentro da sala. As informações são da Latvian News Agency.

A vítima tinha 42 anos e se chamava Aigars Egle. Segundo testemunhas, Nikolajs Zikovs, 27 anos, advogado e graduado na academia de polícia da cidade, começou a discutir com Egle porque este estava incomodado com o barulho que Zikovs fazia ao comer sua pipoca. A briga terminou com Zivoks disparando e matando o espectador. O assassino está preso.

Cisne Negro, que conta a história de uma bailarina obcecada pela perfeição, concorre ao Oscar em importantes categorias este ano, incluindo Melhor Filme, Direção e Atriz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s