Desrespeito. É a melhor palavra para descrever o Cinemark em relação aos seus clientes. Aposto que não sou caso isolado de um consumidor indignado com o tratamento e indiferença que a rede propõe à seus consumidores. Vou aqui relatar a última experiência e algumas mais antigas também, já que estou aqui mesmo não é?

O filme Atividade Paranormal – Tóquio teoricamente deveria estrear hoje. Sim, teoricamente. Mesmo sendo divulgado na TV, na internet, jornais e no site do próprio Cinemark, o filme não entratá em cartaz hoje. Como sei disso? Fui ao Pier 21 (shopping de Brasilia),  pegar a primeira sessão do filme para que depois eu pudesse fazer a crítica dele. Cheguei lá, pedi o ingresso e o caixa não sabia que filme era esse, e que não estava disponível no sistema. Pedi para falar com a gerente. Ao invés dela falar comigo pessoalmente, ela falou com o caixa pelo wakie-talkie dizendo que tiveram problema com a distribuidora e que o filme TALVEZ chegue amanhã (sábado) ou depois. Indignado, perguntei e quem quisesse ver o filme, já que tava divulgado e o lançamento nacional OFICIAL seria hoje?! Não souberam responder, e nem se propuseram à ajudar.

Não trabalho com distribuição de filmes, mas duvido que as grandes redes de cinema recebam os lançamentos no dia da estréia! Se isso acontecer, desculpem-me, o Brasil não está preparado para ser uma potência cinematográfica. É muito amadorismo. E SE realmente tiveram problemas com a distribuidora, eles deveriam ter parado de divulgar o filme ou então divulgar uma nota nos meios de comunicação, e evitar que pessoas gastem seu tempo e dinheiro à toa!

Agora os outros problemas que já passei com o Cinemark. Esse agora é bastante corriqueiro. Quem aqui já foi assistir filme e o ar condicionado da sala estava quebrado? Eu, pelo menos, uma vez por semana vejo uma sala com um papel escrito “Ar condicionado da Sala tal está quebrado”. Poxa, pagamos ingressos BEM CAROS para uma hora de lazer e passamos todo esse stress na hora que tínhamos que relaxar. Cinema na sauna não rola!

Já aconteceu também de eu estar vendo um filme lá, e funcionários no final do expediente saíam pela porta de emergência durante o filme e não a fechavam depois, atrapalhando a concentração de quem está vendo filme e deixando a sala clara devido a luz.

O Cinemark também tem uma promoção toda segunda-feira. O cinema costuma lotar, CLARO! E acho que eles fazem o que vou relatar de propósito ou são muito ignorantes e imbecis na hora de planejar. Eles deixam apenas UM ou dois caixas abertos na bomboniere. Além disso, acontece sempre de acabar a pipoca. Quando o cliente reclama, eles são ríspidos e não fazem questão de amenizar a situação.

Também  já aconteceu de eu querer ver um filme, os horários estão no site, jornal, o filme está em cartaz, tudo certinho. Mas chego lá e eles fecharam a sala para turmas de escolas. E quem quer ver o filme? E quem separou tal hora para ver o filme? Quem se deslocou? Quem planejou? Como ficamos? Pelo menos nisso, eu vi que eles melhoraram. Botam um “sessão fechada” ou algo assim no site.

E quem já percebeu a cara-de-bunda de 90% dos funcionários lá? Parecem que estão fazendo favor pra nós.

Bem, acredito que tem várias outras coisas que me fazem odiar o Cinemark Pier 21, mas não estou me recordando agora.

Desculpem pelo desabafo, mas acho rídiculo pagarmos caro por entretenimento e recebemos stress no lugar.

Anúncios

2 comentários »

  1. Aconteceu comigo no Iguatemi ontem!!!!! Horário diferente do que tinha na internet!!!! Mesma cara de bunda da funcionária pra NÃO responder o que perguntei sobre a mudança!!! Bla

    Curtir

  2. Acho que é um desabafo coletivo o seu! Quando fui ver passe livre entraram dois garotos com garrafas de cerveja (de vidro) na mão e falando alto, no meio do filme! Mandei e-mail, reclamei com a gerência! Sem resposta! E pior, nem o valor do ingresso devolveram! Desrespeito total. O cinema do cinemark do pier 21 virou lugar de qualquer coisa, menos lugar para ver um filme em silêncio, ou com ar condicionado funcionando. Uma vergonha!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s